terça-feira, 12 de março de 2013
  Bom dia meninas , hoje estou meia tristonha não vou entrar em detalhes para não ficar pior ;c .Mas estou um pouco feliz , em breve começo a fazer mudanças em meu quartinho *-* , hoje fui ver as coisas , gente tinha tanta coisa linda que fiquei tri louca [aaaaaaa] , pelo que imagino , desenho , sonho vai ficar perto da perfeição rs ! Começo as mudanças a partir desse mês ou do outro pq pretendo fazer um video de toooooooooda mudança , para vocês ficar por dentro e conferir que nada é impossível rs ! É isso meninas meu primeiro post de hoje é para falar que vai ter mudaaaaaaaaaança õ/
                   

                                                 Bjos s2

                             

0 comentários:

Postar um comentário

Dominique Farias

Dominique Farias
Dominique Farias, 20, sagitariana, amante de um bom livro, encantada pela arte de lecionar, namora a moda, paquera a criatividade e quer casar com a medicina ♥

Me acompanhem

MimosdaDomi. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog