sábado, 9 de março de 2013
 Gente quando vi essa musica fiquei apaixonada , já viciei nela rs 

3 comentários:

  1. Amo Chimarruts desde que lançarama música: Palavras já nao sei a hora certa para usar..AMO demais! e ja escutei esse lançamento.A musica deles lembra mt minha adolescencia!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos


    ResponderExcluir
  2. Tbm adorooooooooooo . Chimarruts Fran *-* . Visitando seu cantinho em 3,2,1..
    Bjão s2

    ResponderExcluir

Dominique Farias

Dominique Farias
Dominique Farias, 20, sagitariana, amante de um bom livro, encantada pela arte de lecionar, namora a moda, paquera a criatividade e quer casar com a medicina ♥

Me acompanhem

MimosdaDomi. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog