sexta-feira, 8 de março de 2013
Olá meninas , hoje estou trazendo pra vocês 5 looks pro dia de hoje que vi no face e adorei rs  ..
     Se preparem meninas que logo , logo vocês que vão mandar seus looks pra cá ! 
           Espero que gostem *-*

Adorei os dois look , mas curte mais o da esquerda re, estou apaixonada por essa saia.


Jade Sabe e seu namorado , casal lindo viu ? *-* 
Eu adoro os looks dela , esse então eu pirei já estou providenciando uma calça dessa haha*-*

Achei esse look muiiiiiiiiiito legal , mas colocaria a blusa em outra cor e menos fechada rs !! 

Eu pireeeeeeeeei esse look , achei muito legal 

Look sport , lindo sim ou claro ? rs

0 comentários:

Postar um comentário

Dominique Farias

Dominique Farias
Dominique Farias, 20, sagitariana, amante de um bom livro, encantada pela arte de lecionar, namora a moda, paquera a criatividade e quer casar com a medicina ♥

Me acompanhem

MimosdaDomi. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog