sexta-feira, 7 de agosto de 2015

   

        OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMOREEEEEEEEEES. *-------*
               
                Tudo bom com vocês? Espero que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, estou muuuuuuuuuuuuito feliz. *-*
  Neste mês de agosto completei quatro meses de bc, embora ainda esteja na transição devido uma coloração que fiz. Mas estou muito alegre, pois eu achei que desenvolveu legal.

       

Bom meninas, eu ainda não consegui distinguir qual o tipo dos meus cachos, sei que é misto, kkk. A parte de trás do meu cabelo os cachos são mais abertos e os da frente são mais fechados, creio que daqui para o final do ano dê para distinguir.


Beijos meus amores, atá o próximo post ♥ 
Que papai do céu fique com vocês..

0 comentários:

Postar um comentário

Dominique Farias

Dominique Farias
Dominique Farias, 20, sagitariana, amante de um bom livro, encantada pela arte de lecionar, namora a moda, paquera a criatividade e quer casar com a medicina ♥

Me acompanhem

MimosdaDomi. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog