segunda-feira, 4 de maio de 2015


 Olá meus amorecos,

  Tudo bom com vocês? Espero que sim *-*. Hoje vou falar com vocês sobre meu BC, bom pra quem não sabe, o BC conhecido como "Big Chop" ou " Grande corte" é quando retira toda química do cabelo, já tem duas semanas que estava muito agoniada com meu cabelo, da ultima vez que cortei mostrou muito a quantidade de cabelo que estava natural, comecei a pesquisar mais sobre bc, corte, cabelos do tamanho e tipo do meu e fui tomando coragem. Em 02/15/2015, aproveitei os minutos de coragem insana que apareceram, chamei minha mãe, entreguei a tesoura e falei "Vai sem pena bicha" , gente achei que ia doer muuuuuuito, que iria me arrepender na mesma hora, e olha só a loucura, falei pra ela cortar logo a frente, imaginem se eu me arrependo, kkkk. 
Estou me sentindo muuuuuuuuuuuito livre, amando meus cachos, segunda vou fazer comprinhas de acessórios pra dar aquele Up, achei que iria receber muitas criticas, mas até agora só elogio, AMÉM. Meninas, eu tinha 6 meses de transição,e 4 sem química, olhem no outro post, minha história capilar, rs. Abaixo vou deixar a luta de meses para o meu BC.  
   



Bom meninas, sempre andei na "chapinha", pelas fotos dão pra ver que, quando eu usava relaxamento e chapinha meu cabelo era mais cheio, depois que usei henê ele ficou fininho e vazio, lembrando que na primeira foto já tinha feito escova inteligente. Depois desses dois meses, na quarta foto, eu falhei como disse a vocês no outro post, utilizei química mas não houve muita modificação do cabelo, sendo assim continuei na transição até o querido BC. 

                            

A foto que não poderia faltar né? Rs, meu BC, estou me sentindo livre, minha autoestima esta intacta, agora é só paciência e dedicação para meus cachos crescerem ♥





 Por hoje é só meninas, amanhã estou aqui novamente com mais novidades, beiiiiiiijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Dominique Farias

Dominique Farias
Dominique Farias, 20, sagitariana, amante de um bom livro, encantada pela arte de lecionar, namora a moda, paquera a criatividade e quer casar com a medicina ♥

Me acompanhem

MimosdaDomi. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog